Termos e condições

Termos e Condições

Bem-vindo aos nossos Termos e Condições. Estes termos e condições aplicam-se ao uso do nosso site e serviços. Ao utilizar o nosso site e serviços, você concorda com estes termos e condições na íntegra. Se você não concorda com estes termos e condições, não use o nosso site e serviços.

1. Uso do Site

O uso deste site é restrito a pessoas com pelo menos 18 anos de idade. Ao usar este site, você garante que tem pelo menos 18 anos de idade.

2. Propriedade Intelectual

Todos os direitos de propriedade intelectual deste site e seus conteúdos são de propriedade exclusiva da nossa empresa. Você não pode copiar, reproduzir, distribuir ou explorar comercialmente qualquer conteúdo deste site sem a nossa autorização por escrito.

3. Produtos e Serviços

Nós nos esforçamos para garantir que todas as informações sobre nossos produtos e serviços sejam precisas e atualizadas. No entanto, não garantimos que as informações sejam precisas, completas ou atualizadas. Os preços e disponibilidade dos produtos e serviços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

4. Pagamentos

Todos os pagamentos são processados através de um provedor de pagamento terceirizado. Não armazenamos informações de cartão de crédito em nossos servidores. Ao fazer um pagamento, você concorda com os termos e condições do provedor de pagamento terceirizado.

5. Política de Devolução

Se você não estiver satisfeito com um produto, entre em contato conosco dentro de 7 dias após a entrega para solicitar uma devolução. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e em perfeitas condições. O reembolso será emitido após a inspeção do produto devolvido.

6. Limitação de Responsabilidade

Não seremos responsáveis por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequenciais decorrentes do uso ou incapacidade de uso deste site ou de nossos produtos e serviços.

7. Alterações nos Termos e Condições

Reservamo-nos o direito de alterar estes termos e condições a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação no site. O uso continuado do site e serviços após a publicação das alterações constitui sua aceitação dos novos termos e condições.